INSTRUÇÕES PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DOS POSTERES
Data limite: Os resumos dos pôsteres deverão ser enviados até o dia 17/02/2017, através do e-mail: jornadaanapolis@equippeeventos.net. Não serão aceitos resumos de trabalhos após esta data.
Forma de envio: Os resumos deverão ser enviados somente por e-mail por um autor já inscrito no evento. O autor principal deverá informar um e-mail para confirmação de recebimento do resumo pela Comissão de Trabalhos Científicos.
Forma de apresentação: As apresentações serão somente sob a forma de pôster.
DISPOSIÇÕES GERAIS:
1. A aceitação ou não do trabalho serão notificadas ao primeiro autor até o 27/02/2017, onde o primeiro autor do trabalho receberá as indicações finais sobre a apresentação, como horário e local.
2. A divulgação dos trabalhos aprovados será feita através do site: www.sggo.com.br.
3. Os pôsteres serão apresentados sob forma de banner impresso tamanho 0,90 x 1,20 cm.
PREMIAÇÃO:
1. Os melhores trabalhos serão contemplados com inscrições para 42ª Jornada Goiana de Ginecologia e Obstetrícia e 6º Congresso Goiano de Ginecologia e Obstetrícia, que será realizada de 24 a 26 de maio de 2017, no CREMEGO em Goiânia, conforme abaixo:
a. 1º Lugar – 04 inscrições;
b. 2º Lugar – 02 inscrições;
c. 3º Lugar – 01 inscrição.
MODELO PARA ENVIO DO RESUMO
Generalidades sobre os resumos: Os trabalhos deverão conter no máximo 2.000 caracteres, incluindo espaços. Não serão permitidos gráficos, tabelas, imagens, símbolos ou caracteres especiais. Também não serão permitidas alterações nos trabalhos já submetidos. O trabalho inscrito deverá ser inédito, não tendo sido ainda publicado ou apresentado.
Título: letras maiúsculas, contendo no máximo 120 caracteres com espaços.
Autores e instituição: Escrever os nomes com letras minúsculas. Será permitido até 6 (seis) autores por trabalho. Colocar sobrenome, seguido das iniciais do primeiro nome e do(s) nome(s) do meio, identificados de acordo com a instituição onde foi feito o trabalho ou que o pesquisador pertence. Exemplo de trabalho cuja apresentação será feita pelo primeiro autor: “trabalho realizado por …. Goiás. Este conjunto não deve ultrapassar 230 caracteres, incluindo espaços. Procure grafá-los como no exemplo abaixo:
Silva JJ¹, Oliveira MC². Setor de DST da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia¹ e na Divisão de PTGI do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás².”
Texto do resumo: Não deverá ultrapassar 2000 caracteres com espaço.
Introdução: A introdução deve ser sucinta e utilizada apenas para justificar a realização do trabalho. Objetivos: De forma clara expresse o que deseja comprovar, demonstrar ou relatar. Métodos: Descreva sucintamente sua população de estudo e os métodos utilizados para cumprir seu(s) objetivo(s). Resultados: Apontem quais foram os resultados relevantes de sua pesquisa e que darão subsídios para o perfeito entendimento do seu resumo por parte do leitor. Conclusões: Quais foram as conclusões do seu estudo? Respondeu(ram) a(s) pergunta(s) do(s) seu(s) objetivo(s).
Não serão aceitos trabalhos sem resultados e conclusões.
Relato de caso: Para relato de caso, escreva o resumo na seguinte sequência: Introdução, Objetivo(s), Relato do Caso Clínico, Conclusão(ões).
Publicado em : 30/01/2017